Como já sabem, sou coordenadora pedagógica e para acompanhar as aprendizagens dos alunos, juntamente com minhas parceiras de trabalho,planejamos uma avaliação institucional para podermos mapear as maiores dificuldades das crianças por ano ciclo e assim pensarmos em propostas formativas para a formação dos professores conforme o resultado das avaliações.
O trabalho foi árduo, porem muito significativo para a gestão e para os novos rumos formativos da escola.
Segue abaixo a avaliação institucional do quarto ano . Desde já esclareço que buscamos atividades e referencias em diversos locais.
Segue abaixo o mapeamento realizado por mim:
Ações da
coordenação pedagógica
Mapeamento das
aprendizagens das crianças do
4º ano do
Ensino Fundamental
Turma :________________
Professor __________Período_______
Nome das
Crianças
|
Leitura e
interpretação de texto
|
Reescrita
de texto
|
Questões ortográficas
|
Resolução
de problemas
|
Faz
adição
|
Faz subtração
|
Faz
multiplicação
|
Faz
divisão
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário